segunda-feira, 19 de novembro de 2012

SEMANA DE ORAÇÃO: 18 de outubro a 24 de novembro


Uganda: Dê graças pelo lançamento da Bíblia Ngakarimojong e pela inauguração de nosso primeiro escritório regional no Oeste de Uganda. Ore pelo resultado de nosso processo legal em andamento relacionado a perdas de propriedades. Que a justiça prevaleça. Ore também pelo lançamento da campanha de recuperação de traumas no Norte de Uganda e por nossos ministérios para mulheres e jovens.

Quênia: Agradeça a contínua providência de Deus. Dê graças, especialmente, por nossos vínculos com igrejas e organizações cristãs. Lembre-se dos projetos de tradução para os idiomas teso e maasai e peça a orientação de Deus durante a realização de uma auditoria organizacional. Ore por eleições pacíficas e peça que todos os cristãos levem a Palavra de Deus em seus corações. Ore também pela obra bíblica na Somália.

Tanzânia: Agradeça a Deus pelo sucesso dos programas FVPO* e Bom Samaritano* e ore pela implantação bem-sucedida de outros projetos. Ore também pela construção de novas instalações, por nossos esforços de arrecadação de fundos e por mais sócios no Clube uma Bíblia por Mês*.

Peça que as Igrejas tenham cada vez mais conhecimento da obra bíblica.
 
Fonte: SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL - SBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD