quarta-feira, 27 de junho de 2012

Oração da semana: 24 a 30 de junho

Albânia: Louve a Deus por mais um ano de trabalho bem-sucedido na tradução do Antigo Testamento Interconfessional*, pelo progresso dos planos de uma exposição itinerante da Bíblia, pela boa resposta aos materiais de leitura bíblica e engajamento nas Escrituras e pelos novos membros de nossa equipe. Ore pela equipe de tradução e pela implementação da exposição itinerante da Bíblia. Ore também pelo treinamento dos novos funcionários, pelo desenvolvimento de um site na web e pela colaboração com outras Sociedades Bíblicas nos Bálcãs Ocidentais.

Macedônia: Agradeça a Deus pelo sucesso de nosso trabalho nas escolas no ano passado. Ore para que possamos fornecer os tão necessários recursos aos professores e Escrituras adequadas aos alunos. Após nossa primeira produção em braile, o Evangelho de Lucas, este ano estamos trabalhando no Evangelho de Mateus. Ore pelo sucesso das duas publicações e pelo trabalho de nossa pequena equipe de tradução. Agradecemos pela ajuda e providência de Deus. E constantemente recorremos ao Senhor para obter orientação.

Grécia: Agradecemos a Deus pois, apesar da difícil situação econômica de nosso país, a distribuição da Palavra de Deus por todas as igrejas continua sem problemas. Também agradecemos ao Senhor pela calorosa recepção do Novo Testamento em grego em CD. Oramos para que possamos continuar as parcerias com todas as igrejas em seus esforços de ajudar as pessoas a conhecer a Deus por meio de sua Palavra escrita.
Fonte: SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD