sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Jesus Cristo começa o seu trabalho na Galileia

MARCOS 1.14-15: Depois que João foi preso, Jesus seguiu para a região da Galileia e ali anunciava a boa notícia que vem de Deus. Ele dizia: — Chegou a hora, e o Reino de Deus está perto. Arrependam-se dos seus pecados e creiam no evangelho. Fonte: Bíblia Sagrada.


Amigos, a única coisa que causa separação entre Deus e o ser humano, chama-se PECADO. O Profeta Isaías relatou da seguinte forma: "(Isaías 59.1 - 2) - EIS que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir. Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça." 
Diante dessa situação, você pode questionar: "O que posso fazer para receber perdão de Deus?", é simples; pois Jesus Cristo morreu na cruz no Calvário para dar-nos o perdão e a garantia da nossa salvação. 
O Apóstolo João na sua primeira carta relata: "(I João 2.1) - MEUS filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo". Advogado serve para defender as nossas causas, sendo assim, Jesus Cristo está pronto para nos defender diante das acusações de satanás, mas,precisamos confessar os nossos pecados a ELE, pois está escrito na Bíblia: "(I João 1:9) - Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça." 
Não perca tempo, dê um passo em direção a Jesus Cristo, confesse os seus pecados a Ele. Pecado é tudo aquilo que te afasta de Deus, tudo aquilo que faz você errar o alvo, que é JESUS CRISTO! 
Você nasceu para herdar o céu e não o inferno, mas, depende da sua escolha; se escolher viver uma vida de pecados e iniquidades, longe dos caminhos do SENHOR Jesus Cristo herdará o inferno; porém se confessares os pecados e decidi está seguindo os passos de JESUS CRISTO herdará o céu e alcançará misericórdia. Para sua meditação,(Provérbios 28:13) - O que encobre as suas transgressões (Pecados) nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. 

Um forte abraço do Evangelista Alex Freitas "Como Águia me Renovo!!!".    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD