segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

S.O.S. Esperança: SBB lança campanha em prol das vítimas da chuva

A Sociedade Bíblica do Brasil deu início a uma campanha que fará chegar donativos às vítimas das enchentes que atingiram os estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Intitulada "S.O.S. Esperança", a campanha com duração de três meses – de 21 de janeiro a 29 de abril –, tem como meta arrecadar água potável e produtos de higiene pessoal e limpeza. As doações em dinheiro serão usadas estritamente para a distribuição de literatura bíblica entre a população vitimada pela catástrofe. "Em situações emergenciais como estas, além de receber apoio material, é muito importante que as pessoas obtenham conforto e recuperem a esperança, que podem ser encontrados na Palavra de Deus", afirma o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erní Seibert.

A SBB já começou a prestar atendimento à população das regiões devastadas, sempre em parceria com outras entidades e com o auxílio de voluntários. "Trata-se de uma grande corrente solidária, formada por órgãos governamentais, organizações religiosas e sociedade civil, todos imbuídos pelo sentimento de amor ao próximo", conclui Seibert, destacando que quanto mais pessoas ajudarem mais rápida será a recuperação material e espiritual dessa população.

Os postos de arrecadação serão montados na Sede Nacional da SBB (SP), no Centro Cultural da Bíblia (RJ), e nas Secretarias Regionais da SBB em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

A SBB também disponibiliza uma conta bancária, para receber as doações em dinheiro, e pede que os contribuintes enviem os comprovantes de depósito para o e-mail relacionamento@sbb.org.br ou para o fax (11) 3474-5828, com CPF/CNPJ e endereço para contato.

Banco: Bradesco – Agência: 3390-1 – CC 18512-4
FONTE DA INFORMAÇÃO:Boletim SBB
Maiores informações no site da Sociedade Bíblica do Brasil:www.sbb.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD