segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Semana de 16 a 22 de janeiro (Trabalhos realizados pela SBB)

ÍNDIA: Louve a Deus pelo ano de comemorações do nosso bicentenário, que se encerram em fevereiro, e proporcionaram oportunidades maravilhosas de testemunhar a fidelidade de Deus. Foi lançado um selo comemorativo especial de nosso bicentenário: dê graças por esse visível reconhecimento do trabalho da Sociedade Bíblica e ore para que pessoas de diferentes origens aprendam sobre a Palavra de Deus que transforma vidas. Louve a Deus pelas diversas traduções da Bíblia que foram lançadas no último ano e peça que ele abençoe os projetos de tradução que ainda estão em andamento. Lembre-se também da Obra Bíblica no Butão.

MALDIVAS: Continue a orar pela Obra Bíblica em nosso país e para que Deus forneça os recursos necessários para realizar a missão. Ore por mais oportunidades de distribuição das Escrituras e para que os corações das pessoas se abram para a mensagem da Bíblia.

SRI LANKA: Dê graças por nossas atividades em torno do tema Ano do Clero, projeto que foi lançado perante uma congregação muito distinta em janeiro último. Louvamos a Deus pelo lançamento em março último da Versão Antiga da Bíblia em Letra Grande (impressa originalmente em 1938) e da Bíblia de Estudo Revisada em cingalês. Somos gratos também por nossa participação nas atividades de Páscoa, inclusive pela maravilhosa apresentação de coral A Paixão de seu Amor.

BANGLADESH: Somos gratos ao Senhor por todas as suas bênçãos no último ano. Levamos a Palavra de Deus a cerca de 3.500 crianças e jovens, organizamos aulas de alfabetização em 45 igrejas e fornecemos Bíblias em Áudio a mais de 400 igrejas. Estamos particularmente entusiasmados com o fato de termos conseguido imprimir a Bíblia Infantil em TAZI* em Cingapura e distribuir exemplares em escolas, além de entregá-las nas casas das crianças.
Fonte: Sociedade Bíblica do Brasil - SBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD