quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Semana de 02 a 08 de janeiro (Trabalhos realizados pela SBB)

IRLANDA DO NORTE: Damos graças pelas parcerias estabelecidas em decorrência da iniciativa BibleFresh para incentivar o envolvimento com a Bíblia. Ore pela nova Presidência de nossa Diretoria a partir de 1º de janeiro e pelos esforços de nossa equipe para envolver mais os jovens em nosso trabalho por meio de nossa página no Facebook. Ore para que Deus desafie as pessoas a ler e compartilhar a Bíblia durante as apresentações de nosso ministério nos eventos que comemoram o 400º aniversário da Versão Autorizada.

REPÚBLICA DA IRLANDA (EIRE): Damos graças, apesar das contínuas dificuldades financeiras, por termos conseguido manter o apoio a alguns de nossos programas em presídios e escolas. Também agradecemos a resposta entusiasmada de muitas pessoas à iniciativa do Ano da Evangelização em Dublin. Ore por nossa Diretoria e equipe e pelos doadores que nos possibilitam continuar a apoiar programas em todo o mundo e na Irlanda.

ESCÓCIA: Há 400 anos um rei escocês deu ao mundo anglófono a versão da Bíblia que iria moldar o idioma e a cultura por mais de três séculos. Hoje, pessoas e comunidades na Escócia precisam redescobrir o poder da Bíblia, não a Versão Autorizada, mas sim em uma linguagem que agora toque corações e mentes. Em comemoração a esse aniversário, por favor, ore para que haja um impacto significativo em muitas vidas.

CAZAQUISTÃO: Louvamos a Deus por muitas coisas: a oportunidade de distribuir as Escrituras para 15.000 pessoas necessitadas, o programa Lectio Divina* que abriu portas na Igreja Católica e as Bíblias de baixo custo fornecidas a pessoas em áreas remotas. Peça a Deus para nos ajudar a atender crianças, jovens e detentos e abençoar nossos esforços a fim de distribuir um calendário Olímpico especial para os Jogos de Inverno Asiáticos que ocorrerão aqui neste ano.

QUIRGUISTÃO: Houve muita desordem e violência neste país: ore para que Deus traga paz e compreensão entre as pessoas. A legislação aqui exige 200 membros para registrar oficialmente uma organização religiosa. Por favor, ore para que isso mude e possamos obter nosso registro. Também peça a Deus para nos ajudar a desenvolver uma Bíblia na íntegra no idioma quirguiz.

FEDERAÇÃO RUSSA: Louvamos a Deus por estarmos bem. Também agradecemos ao Senhor pelo sucesso na conclusão da tradução da Bíblia para a língua tchuvache, um projeto que demorou 19 anos. Una-se a nós em oração pela bênção e ajuda de Deus na conclusão da tradução da Bíblia em russo contemporâneo e em sua preparação para impressão. Pedimos a Deus que continue a abençoar nosso ministério de distribuição de Escrituras e promoção da Bíblia na Rússia.
Fonte:Sociedade Bíblica do Brasil (www.sbb.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD