domingo, 19 de dezembro de 2010

Apocalipse 1.17-18

"João disse: quando o vi,caí a seus pés como morto. Porém ele pôs sobre mim a mão direita, dizendo:Não temas;Eu Sou o Primeiro e o Último, e Aquele que vive; estive morto, mas eis que estou vivo pelos séculos do séculos e tenho as chaves da morte e do inferno".

Estes dois versículos estão testificando que Jesus Cristo é o Ser Supremo; só Ele pode te dar a Paz que espera, apenas Ele pode te dar a vida eterna, pois Ele testificou para João que morreu e ressuscitou ao terceiro dia, tem as chaves da morte e do inferno nas mãos; só Jesus pode salvar, libertar, curar, transformar vidas e levar para os céus!Pense nisso, Ele te ama e quer mudar a sua vida, aceite-o como Senhor e Salvador da sua vida.
Um grande Abraço de Alex Freitas.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Bibliologia

O que é? Por que estudar? Pra que serve?
Você já enfrentou problemas com pessoas questionando acerca da origem da Bíblia? Por isso devemos aprender acerca da nossa ferramenta. Como por exemplo: A origem, como formou o cânon sagrado e muito mais.
"Desperta tu dentre os mortos e Cristo te esclarecerás."
"Deus continua procurando servos fiéis, que estejam dispostos a serem poderosamente usado em suas mãos."
Você está disposto? Então estude a Palavra Verdadeira e Fiel, que é infalível, inerrante e completa. Deus te abençoe!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Renovação!

A cada dia que se passa as coisas torna-se dificeis, por isso precisamos renovar os nossos conhecimentos a todo instante. Convido voçê que ama a verdade de Deus, para uma batalha espiritual, que é propagar o evangelho de Jesus Cristo! Deus está a procura de pessoas, que queira ser poderosamente usado em suas mãos! Obrigado pela visita!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O Verdadeiro Vencedor (Bíblia Sagrada)

SALMOS 24.7-10

Abram bem os portões, abram os portões antigos, e entrará o Rei da glória. Quem é esse Rei da glória? É Deus, o SENHOR, forte e poderoso, o SENHOR, poderoso na batalha. Abram bem os portões, abram os portões antigos, e entrará o Rei da glória. Quem é esse Rei da glória? É Deus, o SENHOR Todo-Poderoso; ele é o Rei da glória.

Enquete sobre EBD