quinta-feira, 17 de junho de 2010

Jesus é o único Caminho da Salvação.

NÃO se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
(Evangelho de João 14.1-6).

Seres Humanos

"Decifrar os códigos da inteligência nos faz entender; Que não somos deuses, mas seres humanos imperfeitos." 

Citação do livro: O Código da Inteligência do Drº. Augusto Cury.

Celebridades doentes

"Quem despreza a grandeza das pessoas simples não é digno de ser uma celebridade. Quem se coloca acima dos outros é emocionalmente infantil, vítima dos holofotes da mídia. Um dia, quando visitarem os vales do anonimato nem eles se suportarão. Não sabem que raramente dura mais que cinco anos."
"Só não consegue se encantar com o ser humano quem é escravo dos seus preconceitos."

Citação do livro: O CÓDIGO DA INTELIGÊNCIA do Doutor AUGUSTO CURY

Encontro de Avivamento e Missões!!

A nossa cidade está precisando de um VERDADEIRO AVIVAMENTO DE DEUS; por isso estaremos promovendo o I ENCONTRO DE AVIVAMENTO E MISSÕES com todos que amam a Deus,desejam ser renovados e restaurados para realizar a obra de Cristo Jesus na terra, principalmente em nossos lares e em nossa cidade: Aiquara - BA.
Quando for convidado; diga: SIM!! Vou participar.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Festas Juninas

As Festas Juninas são apenas tradições humanas.

Diante dessas festas, temos que nos portar como verdadeiros adoradores do Deus Verdadeiro. No mundo antigo, as festas celebradas com fogo na maioria das vezes eram para adoração de alguns deuses pagãos; Como: Moloque, um deus que era adorado com sacrifícios de crianças queimadas em fogueiras.

Não podemos aderir essas festas às nossas programações, se quisermos agradar Aquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. Não devemos nos conformar com o sistema pecaminoso deste mundo; mas, devemos transformá-lo pela renovação do nosso entendimento, (Romanos 12.2); por que temos a mente de Cristo e por tanto, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas, segundo o Espírito (Romanos 8.1).

Servos do Deus Altíssimo! Não aceite as bandejas que o diabo está preparando, por que Deus tem o melhor para as nossas vidas. As coisas deste mundo são passageiras, mas, a Palavra de Deus permanece para sempre. Sede santos, assim, como é Santo aquele que vos chamou (I Pedro 1.16).

Tenha certeza do Chamado de Jesus na sua vida e nos vos embriagueis com vinho, "licor" (bebidas alcoólicas) onde há contendas; mas, enchei-vos do Espírito Santo. (Efésios 5.18).

Que o Deus de Paz vos abençoe! Faça diferença neste mundo; por que está escrito "E vereis de novo a diferença entre o justo e o ímpio; entre os que servem a Deus e os que não servem"! (Malaquias 3.18).

Enquete sobre EBD