Translate

SEJA BEM VINDO!

O SENHOR JESUS está procurando verdadeiros adoradores, que o adore em espírito e em verdade!!!! E que estão dispostos a serem verdadeiramente usados em suas mãos!!!
Neste espaço compartilho ideias e pensamentos próprios. Assim como, notícias e pensamentos de outros autores, citando sempre as fontes dos mesmos! Por isso seja bem vindo a este humilde espaço, fique à vontade para comentários e opiniões!

Pessoas Inteligentes

Carregando...

Quer informação de Qualidade?

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O Alfa e o Ômega (Bíblia Sagrada)

APOCALIPSE 1.7-8
Olhem! Ele vem com as nuvens! Todos o verão, até mesmo os que o atravessaram com a lança. Todos os povos do mundo chorarão por causa dele. Certamente será assim. Amém! Eu sou o Alfa e o Ômega, diz o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, que é, que era e que há de vir.

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Vídeos

Loading...

As 5 mais da Semana "Como Águia me Renovo"

As 5 mais "Como Águia me Renovo"

VIDA

"Disse Jesus: Eu sou o Caminho, e a verdade e a vida, e ninguém vem ao Pai (DEUS) senão por mim"!!!!!!!!!!! João 14.6.
"Disse Jesus Cristo: Vinde a mim, todos que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei"!
Mateus 11.28!